sábado, 10 de março de 2012

Capítulo 2

Ligação on~
Vc: oi
Jb: ooi e o justin!
Vc: justin? como consegui o meu numero?!
Jb: ah! Kkkk nao vou te contar
Vc: falaaaa
Jb: rsrs nao
Vc: quem te deu meu numero?!?
Jb: eu tenho os meus contatos ;D
Vc: falaaaa!
Jb: nunca!
Vc: huuum, pensei q o seu lema fosse: Never Say Never!
Jb: droga, vc tem razao kk nao vai se repitir ok? Kkkk
Vc: espero, rum!
Jb: entao onde vc vai ficar esse tempo?
Vc: nao sei dizer ainda o endereço, mais eu sei q e no final da rua da sua mae, isso eu sei kkk
Jb: ebaa, eu vou ficar na casa da minha mae e eu to de ferias ;D
Vc: uuuuum delicia.. kkk
Jb: ta oucupada?
Vc: to nao :))
Jb: vc deve ta se perguntando pq eu te liguei ne?
Vc: e... To sim kkk
Jb: e pq... eu achei algo de especial em vc, eu sei q a gente acabou de se conhecer mas... N consiguo para de pensar em vc, uma belieber totalmente maluca, mais q tem limites e tambem e super linda..
Vc: OMG tem certeza e justin do outro lado da linha?? Eu vou desmaiar! Kkk ^_^
Jb: pelo q eu sei desde q eu nasci eu sou o justin kkkk
... Vcs conversando por uma hora ate q vc teve q se despedir, ainda tinha muita coisa pra arrumar:
Vc: tenho q arrumar as minhas malas bjoos
Jb: vc n disse q nao tava oucupada mocinha?? Quer ajuda?
Vc: aii eu quero
Jb: ok to indo ai bjjo
Vc: bjjo
2 minutos depois a campainha toca, vc desce correndo e abre a porta, vc fica um pouco sem reaçao, ainda n tava acustumada a ver o justin bieber parado na porta da sua casa, apesar de ter passado uma hora conversando com ele no telefone (ele ja sabia de praticamente tudo da sua vida kkkk)
Jb: (seu nome) posso entrar? Eei, ta acordada??
Vc: ai foi mal me distrai um pouco :S
Jb: kkkk
Vc: entra, vamos pro meu quarto?
Jb: aham
Vcs entram no quarto e ele começa a te ajudar a arrumar as coisas
Jb: onde ta a sua amiga?
Vc: ixi, boa pergunta, ja tinha esquecido q ela tava aqui rsrs
Jb: nossa! Otima amiga vc hein! Kkk
Vc: ela tambem some assim de repente nee kkkkk so um minuto, vou ver se ela ta no quarto dela
Jb: ok
Vc sai do quarto e ele continua tirando as coisas da sua mala, entao sente uma coisa dura entre as roupas, pega para ver o que era e se surpreende com um(a)...

CONTINUA... (posto amanhã pq esse foi pequeno) comeenteeem, PRECISO saber se vcs tao gostandooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário