segunda-feira, 12 de março de 2012

Capítulo 3

Pega para ver o que era e se surpreende com um porta-retrato dele com um monte de coraçoes na moldura. era uma foto igual a essa:
Nessa hora vc chega e ve q ele viu a foto
Jb: é... Vc tem um porta retrato com uma foto minha? Kkkk
Vc: e neah, eu sou belieber!!
Jb: verdade, vc tem razao
O jus coloca o porta-retrato na mesinha do lado da sua cama e fala:
Jb: achou a sua amiga?
Vc: siim, ela tava dormindo no quarto dela, e ainda nem arrumou as malas, todas tao feichadas, e que ela nao dormiu nada no aviao.
Jb: a ta, vamos acabar de arrumar logo?
Vc: ok
Vcs ficam conversando enquanto arrumam as coisas, e finalmente acabam de arrumar o armario
Jb: agora eu preciso ir pra casa, daqui a pouco o chis chega la
Vc: ta bom, tchau jus (acompanha ele ate a porta e da um beijo na bochecha dele)
Jb: tchau (seu apelido)♥
Vc fecha a porta e vai assistir tv
~vc on~
Ai meu deus! Nem acredito q eu virei amiga do justiin! Nunca fiquei tao feliz, amo a sensação de ver ele sorrindo pra MIM com aquele sorriso perfeito e nao pra CAMERA!
~vc off~
E a Sa grita la de cima
Sa: (seu nome)!?
Vc: que?!
Sa: tinha alguem aqui?!
Vc: perai! To subindo! Nao da pra conversar gritando ne!
Sa: ooiie :D
Vc: meu deus vc n dormiu n vc morreu ne? Daqui a pouco eu q vou dormir
Sa: tinha alguem aqui?
Vc: tinha :D
Sa: quem era?? Seja quem for eu quero conhecer esse cara, ele tem a mesma voz do justin!!!
Vc: você nem vai acreditar! Era o justin!!!!!
Sa: OMG!! Porque ele tava aqui?! Como vc n me acordou pra ver ele?! Ele sabe o nosso endereço pq?! Quando ele volta?! Ele ta morando na casa da Pattie?!
Vc: calma! Uma pergunta de cada vez ne! Kkkkk
Sa: ta mais agora me responde todas!
Vc: Ele tava aqui pra me ajudar a arrumar as coisas pq ele me ligou
Sa: como ele conseguiu seu numero?!
Vc: tambem nao sei, eu n te acordei pq vc n dormiu o voo inteiro
Sa: dane-se era o Justin Bieber! Eu ficava sem dormir uma semana por 1ele!! Faria tudo q todo mundo colocou na tag #Top10MTVeuquero! Tudo msm, e mais ate!
Vc: ta bom, ja entendi, agora para de me intenrromper e deixa eu acavar de falar?
Sa: ok ok!
Vc: ele sabe o nosso endereço pq eu disse pra ele enquanto a gente conversava, eu nao sei quando ele volta, nem sei se ele volta e sim ele ta morando na casa da pattie! Pronto, respondi todas as perguntas
Sa: vc tem o numero dele?!
Vc: tenho nee,! a gente passou uma hora conversando no no celular!
Sa: sei lah, vai q tava restritoo
Vc: hum, pra que vc perguntou? vc queria ligar pra ele e?? kkkk
Sa: eu ligaria sim, mais ja que vc conhece ele melhor, vc ate q poderia ligar pra ele e convidar ele pra vim aqui amanha :))
Vc: ta bom, mais o q q eu falo se ele perguntar pra q?
Sa: huum... fala que e pra mostrar a cidade pra gente, sei la!
Vc: nao, q podre! kkk brincadeira, mais nao msm, eu vou pensar e depois te falo
Sa: ta bom, mais conta o q aconteceu quando ele tava aqui?? detalhe por detalhe!
vc conta pra ele cada detalhe, e quando vc acaba de falar ela diz:
Sa: nossa, entao vcs ja estao intimos hein kkkk
Vc: pois e! kkkk
Sa: acho q eu vou tomar banho, ja ta tarde
Vc: ai eu tbm vo tchau
Sa: tchau
vc vai pro seu quarto, entra no banheiro e vai tomar banho, vc sai do banheiro e veste esse pijamama:
Vc desce a escada e ve a sua amiga com essa roupa:
Vc: voce vai sair hj??
Sa: e claro! pensei que vc ia junto, comemorar a nossa viajem ne!!
Vc: a neem, to com sono
Sa: a neem, vou ter que ir sosinha :((
Vc: e que eu nao dormi de tarde e vc dormiuu
nessa hora alguem bate na porta, vc abre e era o justin, ele tava com essa roupa:
Jb: ooie (seu apelido mais fofo)
Vc: ooi juus :))
Jb: esse aqui e o chris (aponta para o chris)
ele tava vestido assim:
Chris: ooi (seu nome)
Vc: oi chris, justin e chris essa aqui e a minha amiga (nome da Sa)
Jb e Chris: ooi :))
Jb: entao, vc ja vai dormir? a gente veio aqui pra chamar vcs pra sairem, o qvcs acham?
Vc: nao vou dormir n, e claro q nois aceitamis ne (nome da Sa)??
Sa: claro ne amiga, vc ja tava indo se vestir nesse momento
Vc: pois eh! vcs chegaram na hora certa, vou me arrumar rapidinho, nao saiam dai
Jb: ok, vamos ficar aqui te esperando
vc volta com essa roupa:
chegando la vcs saem do carro e entram no lugar
Vc: onde a gente ta mesmo?
Jb: a eh, esqueci de te falar, estamos na festa de aniversario do(a) ...
Vc e a Sa: O.O

CONTINUAA... comenteeeem

Um comentário: